R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;LinkedIn: Apoiar no desenvolvimento, planejamento
Se você é apaixonado por marketing e tem experiência em análise de resultados, planejamento e execução comercial para fomento do sell-out, considerando os diferentes perfis de clientes da marca;Elaborar mídia as campanhas de incentivo dos fornecedores Implementar eventos;Negociar verbas com os fornecedores;.Planejar canais de vendas presenciais e não pres...
da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;• Assegurar que os lançamentos e projetos planejados acompanhar seu desempenho após o lançamento;• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia • Vivência em Planejame...
iniciativas relacionadas ao tema;• Interface com agências de publicidade e veículos de comunicação/mídia aprovação dos planos, acompanhamento das entregas conforme calendário e aprovação de peças de campanhas;• Planejamento de mídia para campanhas dos respectivos ciclos de captação - briefing, aprovação, acompanhamento de implementação e análise de resulta...
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia vendas e outras funções para integrar a responsabilidade do negócio e a sustentabilidade ambiental no planejamento
Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas monitoramento e acompanhamento das publicações e a confecção de reports.Responsabilidades:- Traçar estratégias, planejar gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia