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Graduação em Publicidade e Propaganda
agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as oportunidades de mídia especiais e ações difere...
ativação da parceria e pós-venda;Desenvolver e manter as parcerias comerciais vigentes, através de um planejamento mensal de ações;Planejamento do plano de mídia de cada parceiro;Relacionamento com demais áreas da empresa
testes a partir de análises de dados e navegação;- Interação contínua com times de Tecnologia, BI, UX, Mídia , SEO e Planejamento;- Elaboração de briefing de teste;- Desenvolvimento de testes em conjunto com a
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
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out:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento sua carteiraRelacionamento com os clientes e seu time de AdsDar suporte criativo para as campanhas de mídia