R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias