R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia decisões adequadas, corrigindo rotas durante as campanhas em andamento, em parceria com a equipe de Planejamento problemas e habilidades interpessoais ...
papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais de mídia Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.Sólida experiência em planejamento , mídia digital...
da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;• Assegurar que os lançamentos e projetos planejados acompanhar seu desempenho após o lançamento;• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia • Vivência em Planejame...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
otimizar processos, destacando-se na identificação e remoção de obstáculos nos fluxos de comunicação de mídia
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias