R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis giro; Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas;Habilidades de negociaçã...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter As principais atividades desse cargo envolvem o planejamento de calendários editoriais para diferentes de criação e certificando-se de que as entregas es...
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias