Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial ; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho : Carapicuíba - Hospital Central Oeste- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00-
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central
Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContratação CLTResponsabilidades :- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar contato com as operadoras de planos de saúde Identificar detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e contro...
área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações através do sistema vigente;...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acer...
anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no sistemaAcompanhar atendimento faturamentoRealizar auditoria noturna conforme check-list de auditoria Efetuar Reservas fora do horário da central cursando em Hotelaria, Tur...
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extra...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática básicaNecessário experiência com atendimento setor de oncolog...
além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de es...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento sala de tv e descanso;• 13º vale-alimentação;• Fretado do condomínio para pontos estratégicos (Metrô, Central
Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma ;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir ...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades...
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento Outros detalhes: Processo Seletivo destinado a cidade do Rio de Janeiro / RJ, região central, na implantação
e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;Local de trabalhoRegião central de São Paulo. #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisit...