farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário: 09:00 às 18:48 (com mudança durante o horário de verão americano AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente *Presencial - Sumaré, Nov...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana,