Descrição: Esclarecer dúvidas aos pacientes SOBRE tratamento clínico, direcioná-los ao dentista ou departamento comercial. Realizar o atendimento presencial/e-mail a pacientes com dúvidas aos procedimentos cobertos e não cobertos, atendimento clínico. Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente. Realizar o atendimento aos pacientes quanto as ...
de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura
6x1 ou 5x2 (á definir)Horário de trabalho: 08h00 às 21h00 (á definir)Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
Descrição: Vaga de Recepcionista de Laboratório - Itaim Paulista.Estamos em busca de um(a) Recepcionista atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...