.🔎 A oportunidade:O profissional será responsável por planejar e implementar ações de comunicação interna objetivos estratégicos.🧩 Suas principais atividades:Desenhar e liderar a implementação de Plano de Comunicação Interna da GNA, incluindo ativações on e off-line nos canais de comunicação e nos escritórios da companhia Social ou Jornalismo.Pós-graduação...
Descrição de atividades:Responsável pela gestão da comunicação interna da empresa, supervisionando a gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação
na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação
captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de ativação;Desenvolver materiais de comunicação
aprender e explorar novos assuntos, e que tenha pensamento analítico e estruturado, com boa habilidade de comunicação Requisitos· Desejável formação superior completa em engenharia, administração, e áreas correlatas;· Boa comunicação e relacionamento interpessoal;· Capacidade para comunicar, apresentar e influenciar de forma eficaz
negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações com patrocinadores.6 -Comunicação Interna:Estabelecer comunicação com equipes de outros setores, conforme surgem necessidades na produção
Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento interpessoal;Poder de persuasão;Comunicação
técnicas de merchandising e promoção de vendas;- Habilidade em liderança e gestão de equipe;- Excelente comunicação
Criar e monitorar campanhas e estratégias de comunicação, utilizando e-mail marketing, notificações push pluralidade de ideias, perspectivas e pessoas, pois a diversidade gera inovação e criatividade.Transparência: Comunicar
dados e planejamento estratégico;- Habilidade em gerenciamento de projetos e orçamento;- Excelente comunicação
.• Planejamento detalhado dos eventos: Objetivos, participantes, agenda, materiais de comunicação, degustações
dados e criação de relatórios;Disponibilidade para viajar conforme necessidade da função;Habilidade de comunicação
resultados.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: O que você precisa ter: Superior Completo: Comunicação
Indústria Farmacêutica;- Habilidade de liderança e gerenciamento de equipe;- Excelentes habilidades de comunicação
outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas B2B; habilidade de negociação, comunicação
outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas B2B; habilidade de negociação, comunicação
de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazosXomportamento assertivo e proativoExcelente comunicação
ou Tableau;Costume na utilização de Instagram, Facebook, Tik Tok, Youtube e LinkedIn;Habilidades de comunicação
desempenho para tomada decisões;• Experiência com ferramentas de análise de SEO;• Excelente habilidade de comunicação
e qualificações: • Superior Completo em Design, Desenho Industrial, Design Gráfico, Antropologia, Comunicação