Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que aprese...
Desejável boa experiência em atendimento ao cliente ou Supervisão.
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com Cliente, para empresa em Canoas. Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.