Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Conselho SRTE Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Administrar eficazmente as atividades do setor, determinando as prioridades; - Redigir e digitar cartas, relatórios, tabelas, quadros, formulários e textos; ...
Cargo: Assistente de Diretoria II Área de Atuação: GIS - DIREX- ICESP Carga horária: : Das 8:00 às
Estamos em busca de um/a Diretor/a Financeiro para ajudar a empresa em uma nova fase de crescimento.Suas
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa, com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas;Liderar uma equipe de marketing, proporcionando orientação, treinamento e apoio para garantir a execução eficaz das estratégias estabelecidas;Colaborar com outros departamentos para garantir uma com...
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Gerenciar e otimizar operações de manufatura em linha contínua.Liderar com equilíbrio e capacidade de decisão, mantendo a dinâmica e eficiência dos processos.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a produtividade e a qualidade, garantindo a contínua inovação e melhoria.Agir como um coach para a equipe, promovendo um ambiente de trabalho motivador e inclusivo, apesar dos...
Descrição: Elaborar a programação de produção a partir da programação de vendas.Validar contratações para áreas sob sua responsabilidade.Coordenar processos produtivos, importação e expedição da indústria.Gerenciar Produção, Logística, Estoques, Manutenção e P&D.Desenvolver planos de investimento e controle de custos.Definir estratégias para aumentar produtividade, qualidade e segurança.Desenvo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores cuidado com as pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos que envolvem o diretor de interesse e responden...
e organização - Comunicação oral e escrita Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria e demais atividades relacionadas;- Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos relacionados à Diretoria alimentar sistemas e apoia...
Emitir relatório diário de inadimplentes e encaminhar para o gestor Financeiro, Comercial e Diretoria Coletar dados e elaborar relatórios de fechamento mensal para a apoio a diretoria.
entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor
e que eles reflitam o cálculo real da folha de pagamento · Fornecer informações financeiras para a diretoria
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultados para a administração (diretoria
reconhecimento das receitas da área com Finanças;Estruturação de relatório de acompanhamento junto a gerência e diretoria
produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação e Relações Públicas:Apoiar a diretoria e análise de ações.8 - Documentação e Apresentações:Elaborar relatórios, atas e apresentações para diretoria
Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos
fluente (essencial para realizar negociações, preparar relatórios, treinamentos e apresentações para diretoria
conduzindo negociações importantes como PLR, banco de horas e compensação de feriados;Colaborar com a diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre
-Preparar apresentações para o time da diretoria comercial/negócios.
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria
Possui interface em áreas estratégicas da companhia e exposição a Diretoria e Comitê executivo.RESPONSABILIDADES
não-conformidades;- Garantir a excelência dos produtos ou serviços de uma organização;- Definir junto à gerência e diretoria
e português a serem arquivadas na bolsa de valores e no BACEN, acompanhar o processo de revisão da diretoria
de canais diversos.Realizar atendimento a clientes, consultorias, representantes, área comercial e diretoria
conformidade fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria
confiável para os funcionários, ouvindo suas preocupações, oferecendo suporte e fornecendo feedback à diretoria
Montar mapa de cotação em Excel para entrega à diretoria.• Acompanhar entregas e fazer a conferência
Resíduos, Desperdício alimentar, entre outros indicadores;Preparo de apresentações de resultados para diretoria
treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria
manutenção, testes, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores
relatórios, visando garantir a confiabilidade nos números apresentados a outros departamentos, fábricas e Diretoria
digitalização (servidor de impressão);Preparação e acompanhamento de eventos, leilões, IPOs e reuniões de diretores
condições para melhor tomada de decisão dos clientes internos (líderes, suportes, gestores, gerência e diretores
capacidade de análise crítica dos dados;Auxiliar a criação de relatórios com informações gerenciais para a diretoria