a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades do Hermes Pardini;Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;...
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.Conheça nosso desafio:A (o) profissional auxiliar Auxiliar na distribuição de materiais do estoque (entrada e saída), realizará atividades manuais dos acessórios das embalagens, amarração e paletização do produto, e auxiliará em outras áreas da fábrica turnos 6x2Conheça um pouco do que oferecemo...
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível
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Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
Descrição: Requisitos da vagaCursando a partir do 6° período de Direito; Diferencial ter vivências em escritórios de trabalho: Centro de Belo HorizonteBolsa de estágio compatível com o mercado, vale-transporte ou auxílio
Você será responsável por auxiliar na organização e gestão do escritório, com foco em:Conferência de
de trabalho: Segunda a sexta (07:30h as 17:30h)Local de atuação: Lagoa da Prata - MG / Zona Rural (Escritório Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório ;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle de materiais auxiliares