papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas
Nossas vagas são para pessoas que acreditam na transformação do mundo por meio de tecnologia e inovação Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas: essa vaga é para TODOS E TODAS! esta é nossa vantagem competitiva. - Zelo: Demostrar conscientização e consideração pelo bem-estar das
nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas de diferentes públicos, ampliando, inicialmente, a representatividade de mulheres, negros e pardos, pessoas com deficiência e LGBTIA+, em todos os níveis hierárquicos da empresa.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos O que não pode faltar:Compromiss...
nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas de diferentes públicos, ampliando, inicialmente, a representatividade de mulheres, negros e pardos, pessoas com deficiência e LGBTIA+, em todos os níveis hierárquicos da empresa.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos O que não pode faltar:Compromiss...
necessário conhecimento avançado na área de gerenciamento de projetos.Atividades PrincipaisGerenciar pessoas Desejável)Conhecimento da Microsoft Office/Project.Local de atuação: Macaé Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.