Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Logística para se juntar à nossa equipe na região da Mooca, em São Paulo.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades de logística, incluindo recebimento, armazenamento, distribuição e transporte de produtos;- Garantir a eficiência e eficácia das operações de logística;- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a produtiv...
todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos
Responsabilidades:Gestão administrativa e resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores Gestão de resultados operacionais da clínica, considerando implementação e acompanhamento dos processos administrativos
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa pacientes diferenciados, com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação
Conhecimento e vivência na área; Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES TÉCNICAS E ADMINISTRATIVAS
Descrição: Um dia sendo Supervisor FinanceiroExecuta atividades de supervisão de pessoas e processos administrativos promove melhoria nos processos, procedimentos e atividades;• Presta orientações sobre os procedimentos administrativos
necessário; Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
Advogado de contratos• Gerenciamento de escritórios externos e definição de estratégia• Atividades administrativas
organizacionais.Desenvolver planos e estratégias para a execução eficaz de projetos de engenharia, coordenando
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos atualizar planilhas de indicadores da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores
atuais, a fim de monitorar e melhorar a eficiência das operações;Gerenciar e desenvolver uma equipe de Coordenadores
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar
.- • Assessorar os coordenadores e facilitadores da instituição na implantação das atividades do Sistema
desenvolver soluções criativas e eficazes para resolvê-los.Principais atividades do cargo:Responsável por coordenar
em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades administrativas e responsabilidade no cumprimento de prazos.Atividades:- Estabelecer diálogo direto e constante com coordenadores
funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
as atividades de recebimento, armazenamento, processo de validação, separação e expedição de pacotes;Coordena de prazos, planejar e organizar expedições de acordo com a demanda do cliente;Realiza as atividades administrativas
referência da assistência e dar apoio a gerência de enfermagem na gestão dos processos assistenciais e administrativos
conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas
O candidato ideal será responsável por fornecer suporte administrativo eficiente e profissional aos advogados do escritório, garantindo o funcionamento suave das operações diárias.Responsabilidades: Organizar e coordenar formatação de documentos legais, incluindo petições, contratos, pareceres jurídicos e correspondências, Coordenar de relatórios de despes...
Marketing para apoiar a equipe de marketing na gestão das estratégias voltadas para as mídias sociais e na coordenação Este profissional desempenha um papel crucial na execução de tarefas operacionais e administrativas para Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
através da SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem); - Atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e administrativos em sua unidade de trabalho
NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: Atividades: Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, Controlar as despesas e custos previstos Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação Coordenar fechamento de chamados Controlar estoque de insumos de higiene e fazer compras mensais Fornecer suporte administrativo
Na ausência de Enfermeiro Rotina na estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
humanas.https://www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos relatórios, atendimento aos beneficiários e parceiros e outras tarefas relevantes.Fornecer suporte administrativo de eventos específicos, feiras e outras atividades relacionadas ao projeto.Planejamento logístico, coordenação materiais promocio...
e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar ocumprimento contratual e políticas internas;>Coordenar Experiência em gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo Experiência em gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo
fluxo de atendimento, além de atuar com interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa ; Informar a Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria sobre qualquer intercorrência e ou atrasos de
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações