Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL com precisão todos os chamados recebidos, classificando-os por prioridade e encaminhando-os para os departamentos
resultados operacionais que constituem o prêmio de produção mensal, bem como fornecê-los ao setor de Departamento Pessoal para lançamento na folha de pagamento.• Realizar análises de estruturas operacionais, tendo
Para transmitir confiabilidade, segurança, bom serviço e cuidado é necessário ter uma boa apresentação pessoal orientações descritas no Manual da Recepção;• Garantir o andamento do processo de atendimento dos demais departamentos
importantes em sua região;Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento Comportamentais: Demonstrar as competências conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal
importantes em sua região;Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento Comportamentais: Demonstrar as competências conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal