horário da tarde.Perfil profissional comunicativo, proativo, comprometido e que goste de atuar com atendimento Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades incluindo fins de sema...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços produtividade, rastreabilidade e governança das empresa, Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas facilitador: Encaminhar as de...
Responsabilidades:Prospecção de Novos Clientes: Identificar e captar novos clientes, conduzindo negociações e atendimentos Gerenciar e reter os clientes já existentes, garantindo um relacionamento de longo prazo por meio de atendimento pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes e prestando suporte contínuo para garantir um bom atendimento de planejam...
das squads de tecnologia;Integrar squads em todas as trilhas de carreira disponíveis;Fazer o primeiro atendimento analisar e encaminhar chamados para o time responsável; Tratar os chamados em aberto garantindo seu atendimento ; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte interno
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Experiência em atendimento por canais digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar estratégias de
Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências requisitos: Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino Superior cursando/finalizadoVivência com atendimento
Atuar no atendimento de chamados e em projetos de sustentação de tecnologias já implantadas;3. Atender e resolver alarmes de Infraestrutura e Serviços de baixa e média complexidade;5.
Ensino Superior Cursando ou Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com atendimento ao cliente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce ,chat colaborador, chat CRQ atende N2 e atendimento
Posição / About the Role Nesta oportunidade, como Analista de Suporte Júnior você irá: Prestar um atendimento de dúvidas Funcionais relacionadas ao negócio do produto.Simulação de Erros relacionado ao produto atendido , apurações e/ou experiência em Software de soluções fiscais/tributarias ou contábil.Experiência em atendimento
de restituição de valores, amortizações e diversos assuntos relacionados aos programas;• Atuação no atendimento Reportar de forma ágil às lideranças, qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às lideranças os acionamentos indevidos (oportunidade de alinhamentos e capacitações das áreas de atendimento otimizar pr...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento
processo de cobrança e negociação; Lançamento de informações em sistema e planilhas;Apoio ao time de atendimento
processo de cobrança e negociação; • Lançamento de informações em sistema e planilhas;• Apoio ao time de atendimento
componentes de infraestrutura, tais como rede e bancos de dados, bem como familiarização com processos de atendimento realizar entregas de infraestrutura; Realizar Provas de Conceito de novas soluções de infraestrutura; Atender
de Inovação, Sustentabilidade e Diversidade.Responsabilidades e Atribuições:• Atuar em uma parte do atendimento preditiva);• Conduzir desenho de proposta, execução e eficácia do Plano Estratégico de Pessoas das áreas atendidas filhos;• Presente de fim de ano para crianças até 12 anos e cartão cesta de fim de ano;• Tele Viver Bem: Atendimento
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos
via ferramentas de ITSM, configuração de softwares e sistemas corporativos.Necessário ter empatia no atendimento guias, procedimentos técnicos e base de conhecimento, visando melhorar continuamente a qualidade no atendimento ;Atendimento remoto e sistêmico aos educadores do ecossistema para solução de erros nos sistemas corporativos
PersuasivaResiliênciaOrganizaçãoAnálise CríticaConhecimento Técnico e Experiência:Experiência prévia em vendas ou atendimento
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas.Buscamos um profi...
comunicação e liderança.Responsabilidades:- Implementar e configurar soluções Synchro com SAP para atender
Negociação: Resolver conflitos entre stakeholders com interesses divergentes, negociando soluções que atendam dos serviços de TI.Garantia de Qualidade e Segurança: Assegurar que todas as soluções implementadas atendam (Book FAP) junto a área de negócio;• Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento outras metodologias de gestão...
estilo em inglês;- Graduação em faculdades fora do BrasilLocal de trabalho: RemotoCandidatura:Se você atende
Descrição: Atividades: * Atender os clientes Super Bom , Fluminense e Pavani.
processos de recrutamento e movimentação interna;Executar atividades inerentes a sua área de atuação, atendendo
engenharia civilHabilidade para lidar com processos técnicos e comerciais, com foco em resultados e atendimento