concorrer à vaga:Ensino Médio Completo;Experiência em atedimento ao público.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo;Experiência em atedimento ao público.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
registro conselho regional de odontologia;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento ...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Vaga destinada a pessoas com deficiência e reabilitados.Principais atividades:Preparar o guichê atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversári...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• ...
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência pequenos textos com uso da reglete;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas