;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
Descrição: Realizar a inspeção visual no produto verificando a existência de defeitos e removendo para descarte;Solicitar ao setor de impressão de etiquetas, a emissão de etiquetas para identificação das cartucheiras dos lotes em processo;Preparar a máquina para um correto funcionamento, realizar setup de troca de lote e limpeza da máquina de inspeção ótica;Identificar a entrada da sala de insp...
ocorrências a coordenação, realização de atas e registro, suporte, atuando também no atendimento às pessoas com deficiência referente à ajuda no deslocamento do aluno e nas anotações do material passado em aula Auxilia o estudante com deficiência na sua comunicação interpessoal. na leitura e transcrição dos trabalhos
programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estagiários, vivências profissionais e pessoais VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Manter registros atualizados dos volumes diários de combustíveis armazenados.Gerenciar pessoas e equipes Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico / operação de base;Comunicação;Motivador oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos