;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será con...
ocorrências a coordenação, realização de atas e registro, suporte, atuando também no atendimento às pessoas com deficiência referente à ajuda no deslocamento do aluno e nas anotações do material passado em aula Auxilia o estudante com deficiência na sua comunicação interpessoal. na leitura e transcrição dos trabalhos
benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
Outros requisitos: Ter de 18 até 23 completos (exceto pessoas com deficiência, nesse caso, não há limite
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas