Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente;  -Realizar o monitoramento

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Traba...

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  • Publicidade
  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração , orientar e dar treinamento à equipe pa...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center

    DXC Technology
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução

    São Bernardo do Campo / SP 16/05/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento de atendiment center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam Com base nessas métricas, o <...>

    Rio Grande do Sul Há 3 dias
  • montaria), carteiras de vacinação, resultados de exames, entrevistas e relacionamento com tutores, monitoramento do sistema de registro de demandas (SRD ou call center), inserção de informações no sistema, solicitação

    Brumadinho / MG 13/05/2024
  • Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;• Gestão dos contratos de exclusividade, concorrência no canal;• Garantir a implemen...

    Betim / MG Há 7 dias
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;• Gestão dos contratos de exclusividade, concorrência no canal;• Garantir a implemen...

    Belo Horizonte / MG 03/05/2024