individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Traba...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração , orientar e dar treinamento à equipe pa...
Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento de atendiment center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam Com base nessas métricas, o <...>
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Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;• Gestão dos contratos de exclusividade, concorrência no canal;• Garantir a implemen...
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;• Gestão dos contratos de exclusividade, concorrência no canal;• Garantir a implemen...