Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro
hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
Se você se enquadra como PcD e está em busca de novas oportunidades, deixe o seu cadastro em nosso Banco
Receber as solicitações de reembolso de atendimentos realizados,conferindo os documentos com o cadastro clientes, preenchendoformulários próprios com os dados a serem alterados, para serencaminhado à Supervisão Cadastro
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação/cadastro