Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
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Descrição: Oportunidade para atuar no nosso time de Subscrição.Principais atividades:Análise do Mercado: Avaliar o movimento geral do mercado segurador e as necessidades dos clientes.Avaliação de Risco: Analisar e personalizar a precificação com base no comportamento da população e dados de sinistros.Minimização de Riscos: Trabalhar para reduzir riscos e potencializar a inclusão de vidas com re...
se compromete em criar um ambiente inclusivo, diversificado e com oportunidades iguais para todas as pessoas Nosso objetivo é selecionar a melhor pessoa para cada função, portanto, todas as contratações são baseadas oportunidade de trabalho, independente da raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência , religião ou nacionalidade.P...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...