Descrição: Por que ser #SangueAmarelo?Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.Se você trabalha com paixão e ama o que faz, venha para o time Nissei!Atribuições: Operacionalizar campanhas de comunicação de ma...
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B Atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aumentar a fidelização dos clientes em colaboração com Implementar e testar novas funcionalidades dentro do CRM em conjunto com a equipe de marketing digital Experiência em CRM/Marketing de Relac...
Relações Públicas, Administração;Inglês intermediário / Avançado;Experiência com Programas de Fidelidade, CRM
vendas na utilização adequada da ferramenta de relacionamento com o cliente;Definições dos processos de CRM e por mapear as necessidades das áreas;Referência técnica na ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN;Identificar oportunidades e fazer recomendações para melhorias nos processos de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar rápida atuação em necessidade de suporte;Su...
Descrição: Quais serão seus desafios?Apoiar no planejamento do calendário de comunicação das ações das marcas do Grupo;Abrir briefings para as comunicações;Conferir o material e enviar para aprovação;Agendar os disparos destas comunicações nas plataformas;Acompanhamento de resultados desses envios;Outros requisitos: Previsão de formatura a partir de 2026;Senso crítico;Vontade de aprender.
Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades Experiência com CRM;Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;Capacidade
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM ;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM superior completo em Administração; Engenhari...
marketing e materiais de conteúdos ricos (criação de texto, elaboração de briefings).Conhecimentos em CRM
Superior completo em Tecnologia da Informação ou compatível;Vivência com a ferramenta Microsoft Dynamics CRM