Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote fofice.Atividades:• Realizar diariamente confirmação da agenda de procedimentos conforme padrão institucional;• Realizar confirmação da agenda de procedimentos via SMS;• Confirmar diariamente a agenda quanto às autorizações de procedimentos junto ao setor responsável;• Realizar diariamente a busca ativa de pacientes faltosos dos p...
contato para questões da assistência prestada ao paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos