Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades?
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;...
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade retorno.Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento Promoter Score), FCR...
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência em atendimento Controle e registros de atividades complementares;Atividades diárias dos cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento durante a realização de exames.• Preparar e abastecer as salas de exames, postos de coleta e boxes de atendimento presencial.• Noções bás...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos de pedidos de exames de imagem e l...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento
Descrição: ViaMobilidade (linhas 8 e 9), contrata profissional para atuar como Assistente administrativo – Área de Atendimento , em São Paulo/SP Quer saber mais? Clique aqui:Outros requisitos: Quer mover a sua carreira como Assistente administrativo- Atendimento? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas atr...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática básicaNecessário experiência com atendimento
Viviência como recepcionista;Conhecimento em pacote Office;Ensino médio completo;Atividades a desempenhar: Atendimento
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação para resultado e relacionamento c...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento sugerindo opções;• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento ;• Controlar ...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento
equipe.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao público;- Conhecimento básico em informática;- Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.Oferecemos