Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente alguém que apresent...
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente /cliente, ve...
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de ...
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações,registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário,atuando no relacionamento visando atender as solicitações dos Clientes
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais