Descrição: Formação completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas Experiência: Desenvolver, implantar, e prestar suporte ao sistema de informação e solução tecnológica Instalar e customizar softwares, administrar sistemas e configurações em procedimentos de segurança de Também podem ser responsáveis por gara...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e segurança de compra e acompanhamento junto ...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas , aplicações, documentos e fluxo de info...
Descrição: Estamos buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Analista de Infraestrutura eficiência;Identificar e corrigir proativamente possíveis problemas de desempenho;Implementar medidas de segurança em servidores e redes;Colaborar com a equipe de segurança para garantir a conformidade com políticas de segurança;Manter d...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:Controlar os estoques de matérias-primas, Gerar relatórios com informações do planejamento, Seguir as diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente, Participar da implementação
unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório; Segurança ; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Analista de Tributos Sênior.Atividades:Extração de Relatórios Fiscais de diferentes fontes de ERP;Consolide as informações em um formato alinhado;Entregar...
utensílios e equipamentos bem como do ambiente de trabalho, visando garantir práticas de laboratório e a segurança adequadamente os equipamentos e zelar para a conservação dos mesmos.Usar adequadamente os sistemas de informação disponibilizados pela empresa.Seguir as orientações do supervisor imediato e as informações contidas
melhoria e fazendo sugestões de mudanças.Participar de projetos em sua área de atuação.Analisar dados / informações área.Conhecimento básico das categorias de Facilities (Mobilidade, Restaurante, Lavanderia, Limpeza e Conservação e Segurança
ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações contexto interno Identificar oportunidades e problemas Definir estratégias de atuação de manutenção, segurança
Manter padrões de segurança e organização no laboratório químico e estoques e alimentar as informações