Descrição: Atividades Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote offi...
Outros requisitos: Residir em Uberlândia;Ser candidato com deficiência.
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Fortaleza/CE;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas d...
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente CSC - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Trabalhar para realização atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO
Vale Alimentação e Convenio Farmácia.Todos os processos seletivos divulgados são destinados também, à Pessoa Com Deficiência - PCD, em atendimento à lei 8.231/92 art. 92.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.