Descrição: Descrição da vagaAssegurar a execução dos processos e projetos da área, garantindo entregas trabalhos, focado na gestão de custos variáveis e processos relacionados à gestão do ativo, por meio da coordenação Eletrônica / Mecatrônica / Mecânica / Automação, Administração ou afins.Sólida experiência com gestão de projetos
QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;● Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto Ter visão apurada de resultados x ...
estratégicas da Diretoria de Supply, promovendo e liderando o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos além da implantação de modelos, ferramentas e rotinas de gestão.Pré-requisitos: Vivência em Gestão de Projetos VarejoConhecimentos em Supply Chain e S&OPGraduação completa com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e/ou Supply ChainHabili...
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos A pessoa selecionada será responsável por liderar projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações: Coordenar Requisit...
QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto gestão;Atuar de forma alinhada ...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo >Garantir que o escopo alinhado para o <...>
Descrição: Descrição da atividade:Responsável pela área de operações e-Commerce e gestão de projetos. Gestão e desenvolvimento da equipe de operações e projetos e-Commerce.Principais responsabilidades:Elaborar Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir Gestão de Projetos da área, como...
obtidas;Desenvolver e implementar estratégias, políticas, procedimentos e processos ambientais para o projeto inspeções ambientais regulares para garantir a aderência aos padrões ambientais estabelecidos para o projeto ;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações Sucuriú;Elaborar relatórios...
alinhar as estratégias de compras com as necessidades operacionais e de negócios da empresa;Liderar projetos de apresentações executivas para diversos níveis da empresa;Elaborar plano diretor para a área que coordena otimização dos processos de compras, visando aumentar a eficiência e reduzir os custos operacionais;Conduzir projetos
e arquitetura;Aplicar as normas de saúde ocupacional nr-9, nr-15 e nr-17;Apoiar a coordenação de equipes ;Apoioar a engenharia na coordenação de projetos;Pesquisar novas tecnologias de produtos e processos; Projetam obras de pequeno porte, coletando dados, elaborando projetos,Desenvolver projetos, dimensionando estrut...
Descrição: • Desenhar e detalhar projetos de máquinas, peças, equipamentos, ferramentas e dispositivos , conforme especificações e normas técnicas previstas• Apoiar no desenvolvimento de estudos e projetos construção civil, elaborando planta baixa, corte e faixada utilizando-se de software específico• Arquivar os projetos digitalmente, organizando por seto...
Descrição: Vaga: Engenheiro de ProjetosEstamos em busca de um Engenheiro de Projetos para se juntar à O candidato ideal deverá ter experiência em projetos de painéis elétricos.Responsabilidades:Desenvolver , implantar, orientar e manter projetos de sistemas elétricos/eletroeletrônicos realizando as atividades de análise funcional, especificação de compra, ...
VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, E suas principais atividades serão:Realizar cálculo, leitura e interpretação de projetos;Realizar análise do planejamento de obras da área de atua...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas Português;Proficiência em MS 365;Experiência com ...
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de contabilidade;- Gerir processos contábeis fiscais contábeis e finance...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (...
diárias, com atendimentos as normas e NR’s que se aplica a área de manutenção, sempre trabalhando em projetos autorizar a execução de serviços em geral para próprios e terceiros em toda a unidade.Participa de projetos do plano de calibração e NR’s.Elaborar cronograma macro das necessidades de manutenções, melhorias e projetos resultados delas, providencian...
fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras;• Atuação em projetos ferramentas de data analytics (ACL) e ferramentas de Business Intelligence (Power BI).Atividades:• Coordenar projetos de auditoria;• Desenvolver projetos de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;•
Descrição: - Atuar de maneira direta na construção de novos projetos para o e-commerce, reportando status de ações e resultados mensuráveis para os clientes internos.- Acompanhar operacionalização dos novos projetos metodologias de solução de problemas (Lean, 6-Sigma Green ou Black Belt)- Conhecimento em gerenciamento de projetos
equipe de sustentabilidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ambientais; - Gerenciar projetos regulamentações ambientais e das melhores práticas da indústria;- Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos
Descrição: Elaborar orçamentos e cronogramas para execução de projetos, bem como apoiar o Coordenador dos serviços executados e o cumprimento de prazos; Analisar divergências entre as preconizações de projeto e a realidade física das obras, por meio do estudo dos projetos, objetivando encontrar as melhores soluções de itens, com o intuito de m...
e testes de equipamentos em painéis elétricos.Responsabilidades:Realizar leitura e interpretação de projetos completo em Engenharia Elétrica, Automação ou área correlatas;Experiência na função ou na condução de projetos
Descrição: Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento, separação, distribuição e expedição de materiais, orientando e desenvolvendo a equipe para o atingimento das metas propostas; gerenciar projetos de melhoria de processos; coordenar o inventário cíclico dos almoxarifados de todas as unidades de negócio
administrativa, financeira e comercial, controladoria, orçamento.Conhecimento em sistemas de gestão, gestão de projetos
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
Descrição: Acompanhar a legislação tributária, identificando riscos e oportunidades;Apoiar os projetos
Descrição: Coordenar serviços qualificados que dão suporte ao negócio principal da empresa, dentre eles : conservação predial (manutenção civil e elétrica predial - projetos, obras, reformas e outras manutenções afins;• Será considerado um diferencial possuir Pós-graduação em Gestão de Facilities;• Experiência em Coordenação
identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;Realizar reportes executivos;Implementar projetos
fornecendo insights detalhados sobre os custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar assegurando a adesão a todos os regulamentos internos.Projetos de Melhoria de Processos: Buscar e implementar projetos
Supervisionar toda a equipe técnica na execução dos serviços, em todas as atividades de implantação do projeto
insumos utilizados na rotina diária do laboratório em tempo correto;• Planejar e acompanhar a execução de projetos
quantidades estocados e apuração e correção de desvios, visando à acuracidade dos dados.Conduzir e implantar projetos
Descrição: Atribuições:- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento
Descrição: Nosso time está em busca de um Coordenador de Marketing para compor a equipe! identificar tendências, oportunidades e desafios, traduzindo esses insights em estratégias acionáveis;• Coordenar vendas e desenvolvimento de produtos para alinhar os planos de marketing com as metas comerciais;• Coordenar indústrias relacionadas ao setor de implemento...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar processos, melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos
para garantir a sustentabilidade da área de manufatura na busca das metas estabelecidas;Buscar novos projetos
assuntos regulatórios; documentação técnica; Ter capacidade de liderança para realizar a gestão de pessoas;Coordenar projetos relacionados a mudanças pós-registro de medicamentos, assegurando a conformidade regulatória viabilizando as estratégias de lançamento e manutenção de portfólio;Estabelecer estratégias e acompanhar projetos marketing, dentre outras....
Supervisor Administrativo de Operações é o responsável por liderar a equipe envolvida na execução dos projetos sociais, garantindo o cumprimento do escopo do projeto. aula/ mapas de visitas mensal dos profissionais da equipe, quando aplicável• Acompanhar e validar os projetos mínima:Ensino superior completo.• Escolaridade desejável: Pós-Graduação ou MBA em...
Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná.Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Realizar a gestão dos indicadores da área: OEE, Rendimento e Desvios de Qualidade;Dar suporte e conduzir projetos de melhoria contínua e projetos na produção;Promover a manutenção da cultura de TPM e 5S na companhia
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o corpo docente e discente associado a área.O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento do Projeto Responsabilidades:- Liderar a implementação e atualização do PPC, garantindo alinhamento com as DCNs e mercado;- Coordenar docentes, conforme necessi...