SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; 5x2 - 220
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; 5x2 - 220
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; - 220hrs
superior completa;- Experiência em supervisão na área hospitalar ou clínica.Atividades:Acompanhar o atendimento ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento ocorrências, com o objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;Realizar atendimento paciente internado;Re...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das polític...
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando ou completo;Inglês avançado;Conhecimento do pacote office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com turnos alternados;Fácil acesso ao Aeroporto Congonhas.Atividades:Coordenar voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar permissões junto às autoridades e órgãos públicos;Centralizar as operações internacionais de todas as bases da e...
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar de conflitos, buscando atender a expectativa Institucional e cliente sempre que possível.• Garantir
Capacidade analítica e estratégica focada em resultados;Conhecimento no sistema Opera (PMS/Sales & Catering);Atendimento
Descrição: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
de solicitação de certidões e de opção por regimes especiais de tributação junto a órgãos públicos- Atender
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar a produção diária;- Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Garantir a entrega de produtos com qualidade e segurança.Buscar otimização no atendimento
Descrição: Empresa Contratante: http://www.lojaodopet.com.brVaga: Supervisor de Loja Pet ShopEstamos em busca de um Supervisor de Loja Pet Shop para se juntar à nossa equipe! ao cliente e vendas;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Gerenciar o estoque de produtos ao cliente;- Foco em Vendas (Resultado)- Disponibilidade de HorárioLocal do Trab...
funcionários;Acompanhar estoques para pedidos de compras mensais;Manter contato com fornecedores no atendimento Inglês avançado;Experiência anterior na área será considerada diferencial.Local de atuação: Zona Sul de São Paulo - PresencialIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos:
Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 20 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo
Requisitos: Graduação em Medicina completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro Emergência clínica ou cirúrgica;
- Gestão em saúde
Atribuições:
- Garantir condições técnicas para atendimento Etapas:
Todas as fases
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento necessário que tenha senso de dono e cuide de suas unidades, atuando do estratégico à linha de frente com atendimento situaç...
colaboração com as equipes internas para entender as necessidades de comunicação e desenvolver materiais que atendam com um olhar atento aos detalhes e prazos;• Disponibilidade total de horários e flexibilidade para atender a demandas que possam surgir fora do horário comercial.• Residir em São Paulo.Escolaridade:• Superior
de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Teleatendimento;• Conhecimento no P...
de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Teleatendimento;• Conhecimento no P...
Supervisor Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Gestão de Pessoas;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com Gestão da área de Atendimento e/ou Comercial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • O supervisor será responsável por
ponto de colaboradores, abertura de agendas de exames, processos de elaboração de laudos e áreas de atendimento Participar de programas de qualidade, garantindo a qualidade dos processos operacionais e aprimorando o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos experiência como...
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
Suporte aos usuários:Prover suporte e atendimentos aos usuários, por solicitações e análise, a fim de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade realizar trocas técnicas com outros times.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
• Ter conhecimento dos módulos de atendimento e apoio, assistencial, Suprimentos e Cadeia de Recebíveis Implantação Greenfield e Brownfield Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP - Escala de trabalho: 220 - TH - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18: Atuação híbrida
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Grupo (B2B Hospitais) e contribuir com a evolução do modelo com foco nas avenidas de crescimento que atende Implementar novas metodologias de educação para gerar mais conexão e assertividade nos clientes que irá atender Buscamos alguém que apresente...
relacionado a área de Administração de Pessoal (Budget);• Gerenciar o contrato do restaurante interno;• Atendimento
Matriz;Supervisionar os restaurantes terceirizados, verificando se as mesmas estão em conformidade e atendendo
reuniões de acompanhamento dos indicadores e projetos junto as lideranças e time operacionalAssegurar o atendimento objetivos estabelecidos, oferecendo soluções e recomendações para a melhor continuidade dos resultados em atendimento
Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender
materiais e equipamentos, mitigando riscos de ruptura de estoque e indisponibilidade de materiais para atender
calibrações, bem como manter atualizada toda a documentação pertinente aos equipamentos médicos;Assegurar o atendimento
Descrição: • Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,