Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Comunicação efetiva (verbal).• Trabalho em equipe.• Organização e proatividade.• Adaptabilidade.Pessoas com deficiência : Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social
InclusãoPessoas com deficiência: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência
seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que fazem parte do Programa de Diversidade e Inclusão da empresa: negros, mulheres, pessoas com deficiência acolhedor que incentiva constantemente o desenvolvimento de colaboradores;Um time incrível formado por pessoas
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. comunicação verbal e escrita.Competências Técnicas: Gestão de contr...
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências