Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Intermediário (será testado);- Excel Intermediário.Local de atuação: Macaé/RJEsta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadasIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.Emprega mais de 300 pessoas Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se
Edificações completo ou Ensino Superior em Arquitetura/ Engenharia Civil cursando.Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.