solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo
responsabilidades:Ministrar treinamentos aos clientes e atendimento técnico;Prestar atendimento técnico interna e externamente
solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo
preventivo, preditivo e corretivo em todas as infraestruturas e prédios do hospital, tanto interna quanto externa
prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos dos exames para os médicos laudarem externamento
da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo;- Atende aos clientes internos e externos
necessário, solicitar as manutenções corretivas para a equipe interna que avaliará a necessidade de provedor externo
solicitado; Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo
surgirdurante o processo de entrega, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas efornecedores externos
trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos