Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Oportunidade para atuar no nosso time de Subscrição.Principais atividades:Análise do Mercado: Avaliar o movimento geral do mercado segurador e as necessidades dos clientes.Avaliação de Risco: Analisar e personalizar a precificação com base no comportamento da população e dados de sinistros.Minimização de Riscos: Trabalhar para reduzir riscos e potencializar a inclusão de vidas com re...
exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino médio
elaboração de relatórios gerenciais e deseja utilizar suas habilidades para impactar a vida de milhares de pessoas Administração, Marketing ou áreas correlatas.Pessoas com Deficiência:Nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:15 às 18:00Outros requisitos múltiplas tarefas simultaneament...
Descrição: • Classificar as pessoas com deficiência como PCD para fins trabalhistas;• Diagnosticar e
1) Realizar atividades assistenciais em ambulatório e/ou em internação, visando: - atendimento a pessoas com deficiências físicas e doenças incapacitantes, incluindo a avaliação inicial, o acompanhamento nos