Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
Exercer outras atividades correlatas de sua área de atuação, a critério do superior imediato, visando atender
suporte no plano de PCMSO, aplicação dos eventos 2220 do E-social, controle dos afastados do INSS, atendimento presencial (das 14h às 00h00) e ter disponibilidade para alterar de horário para cobrir férias e/ou atender ausências.Experiência em indústrias;Necessário Excel Intermediário.Se você atende aos requisitos e se
Manter a ocupação das agendas, além de buscar alternativas para encaixes solicitados pela Central de Atendimento maior otimização e menor ociosidade nas agendas da marca.• Oferecer ao cliente interno e externo um atendimento clínicas médicas e outros setores.• Contribuir para a satisfação dos clientes por meio da agilidade no atendimento Organização• Postu...
Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender Realizar atendimento de acidente de trabalho, abrir a RIAT (relatório de investigação de acidente de
manuais, regulamentos, legislações e afins, relacionados à sua área de atuação;Atuar no processo para o atendimento metas;Participar e apoiar na elaboração dos temas do DDS – Diário de Segurança para realizar as tarefas atendendo