Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Local de atuação - Niterói, RJEsta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? proatividade.• Adaptabilidade.Pessoas com deficiência:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIAP+ em todas as nossas vagas.
inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas inspirador para sua equipe direta e indireta, garantindo não apenas o cumprimento dos processos de gestão de pessoas Interesse genuíno na gestão de pessoas com foco em segurança, qualidade e produtividade. Isso se traduz em gênero, religião, ...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? flexibilidade e adaptabilidadePessoas com deficiência:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas #TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição
impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas #TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição
impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas #TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações
Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras.Temos um desafio para as pessoas forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas empreendendo pro...
benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”