Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde ;Outros requisitos:Conhecedor do Pacote Office (intermediário);Conhecimento básico da legislação de saúde
REQUISITOS: Formação acadêmica em áreas como: Administração de Empresas, Ciências da Saúde, Contabilidade ;Experiência prévia em auditoria ou análise de elegibilidade;Conhecimento básico sobre o sistema de saúde Outros requisitos: REQUISITOS DESEJÁVEIS:Conhecimento de regulamentações e diretrizes de seguros de saúde
crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde pagamentos eventuais solicitados.Pré-requisitos:• Graduação superior completa• Conhecimento na área da saúde suplementar,• Necessário ter experiência em Seguradora com o produto saúde;• Conhecimento técnico em
Trata-se de uma posição para atuar no relacionamento corporativo com foco em benefícios Saúde e Odonto Excel e PPT);Imprescindível experiência profissional em relacionamento corporativo com foco em produto saúde
Superior completo;• Possuir CNH e carro próprio;• Experiência em área de credenciamento em serviços de saúde ;• Experiência prévia em relacionamento/negociação com prestadores de serviço em saúde;• Conhecimento
Descrição: Atuação na área responsável pela analise dos processos de Manutenção de contrato de Saúde
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde
assistencial em setor de cirurgia (centro cirúrgico ou enfermaria);Desejável ter atuado em operadoras de saúde
análise técnica das informações fornecidas em cada proposta de maneira personalizada, nos produtos Saúde
office avançado;Experiência com análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde