Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente Atendimento e Segurança? Como Agente Atendimento e Segurança, você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente atendimento e Segurança - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS Como Agente atendimento Segurança você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;🩺 Assistência médica com Co-participação;😁 Assistência odontol...
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista para atuar na Comercial Gerdau – São Caetano do Sul/SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações , efetivação de pedido e suporte de soli...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos condução do fluxo financeiro internacional...
Programa de Formação:O Programa de Formação Comercial tem o objetivo de formar talentos para o cargo de Agente comercial.Ao final do programa você sairá com diversas certificações que te qualificarão para ser um agente RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo serão as suas atividades como agente comercial? · Você apoiará o time de Gerentes de Negócios no ...
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco! comportamentos / condições inseguras e prestar orientações pertinentes, visando à prevenção de acidentes e o atendimento imediatas;• Mapear riscos internos, externos e realizar medições, com equipamentos próprios, de possíveis agentes segurança do trabalho, bem como ser capaz de analisar criticamente laudos ...
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média É o regime de assistência intermediário entre a internação e o atendimento ambulatorial. Hospital de médio porte, localizado na Zona Sul de São Paulo, com capacidade de operação de baixa a média A Unidade de Pronto Atendimento...
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média É o regime de assistência intermediário entre a internação e o atendimento ambulatorial. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidad...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos que você precisa ter e saber• Experiência com crédito imobiliário.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Paulo
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema ;Enviar SOP e coordenar embarque com agente, Conferir e aprovar documentos; Envio de booking;Envio de accounting;Realizar reunião com os clientes;Outros requisitos: Experiência prévia em agenciamento de cargas, atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades:Ministrar treinamentos prevencionistas atendendo ao cronograma Diálogo diário de segurança, Integração); Realizar inspeções diárias avaliando riscos de exposição a agentes EPIs – (NR-06);Solicitar aquisição ou troca de EPIs;Acompanhar e realizar avaliação ambiental para atendimento Ambientais do Trabalho; Acompanhar ...
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes contando com a segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento