AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; - Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ifor - Escala de trabalho; (5X2) - 2º A 5º
direção da unidade no que tange à gestão de segurança patrimonial;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa; - Disponibilidade para
conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa;- Disponibilidade para treinamento.
Ativo e Regular;-Desejável Pós Graduação na área;-Habilidades para liderar equipes e realizar a gestão administrativa Dietética;Acompanhar testes de novos alimentos / insumos;Promover vistorias periódicas nas áreas do hospital periódicas com as empresas prestadoras de serviços terceirizados para atualização e orientações técnicas e administrativas depoimen...
serviço, vistorias, organização de treinamentos e outras atividades visando à manutenção da segurança do Hospital de acordo com procedimentos específicos do Manual de Segurança Física do Hospital normas e procedimentos, bem como, equipamentos, inerentes ao controle de acesso às dependências do Hospital de Segurança - CSS, em perfei...
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas Requisitadas: Experiência em supervisão hospitalar diferencial); Conhecimento em pacote office completo; Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital
Descrição: Experiencia previa em atividades administrativas em geral e suporte a expatriados e seus familiares.Inglês completo ou cursando.Atividades a desempenhar:Suporte relacionado as atividades em geral de GA (Housing, Hospitalar
gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas diversas, sempre que necessário; Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos ; Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos aprovar as escalas de f...
funcionários do setor;- Estabelecer sistema de risco de prevenção de riscos ocupacionais;- Manter o controle administrativo sobre as diversas atividades desenvolvidas no setor;- Colaborar com a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar
reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas nível de satisfação dos clientes, manutenção geral e funcionamento das instalações e equipamentos do Hospital , visando manter um ambiente agradável e seguro, garantindo o bom andamento das atividades no Hospital as condições adequadas ...
prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos
Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar provisão de recursos materiais e controle de equipamentos, supervisão de processos assistenciais e administrativos
Formação: Ensino Médio Completo - Conhecimento Avançado em Pacote Office - Experiência com rotinas administrativas Atividades: Dar suporte administrativo a Gerência do Departamento, Supervisor e enfermeiras auditoras analista de faturamento; Providenciar documentação necessária para realização de auditoria das contas hospitalares ; Organi...