Descrição: O Diretor de Consolidação Financeira será responsável por garantir o alinhamento das informações financeiras e estratégicas da empresa, atuando na construção de modelos que permitam visão integrada Também deverá estruturar fóruns financeiros estratégicos, revisar premissas críticas, acompanhar decisões de alto impacto e apoiar diret...
orçamentário interagindo ativamente com as áreas de negócio e E-commerce e varejo;- Apoiar o fechamento financeiro todas as receitas, custos, despesas e impostos, a fim de reportar os principais indicadores para a diretoria rentabilidade estipulada pela companhia;;- Construir cenários de Forecast e de análises de viabilidade financeira tomada de decisão;- ...
Descrição: Quais serão as suas responsabilidades:Realizar análises financeiras, elaboração de projeções acompanhamento mensal de resultados.Desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de performance financeira áreas de negócio para entender necessidades, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções financeiras alinhadas à estratégia da empre...
Buscamos um profissional Coordenador Administrativo Financeiro para atuar na área de projetos de infraestrutura retenções contratuais e autorizações de faturamento;Controlar orçamento da obra, realizando previsões financeiras , análise de desvios e suporte à diretoria;Coordenar rotinas administrativas, fiscais, contábeis e patrimoniais e assegurar a integr...
Finame, leasing, FIDC e demais linhas estruturadas no Brasil e no exterior;Realizar análises econômico-financeiras prazo e suas variações de performance e liquidez;Apoiar negociações de termos, covenants e cláusulas financeiras agências de fomento e assessorias externas, garantindo condições adequadas e aderentes à estratégia financeira ;Elaborar relatório...
Finame, leasing, FIDC e demais linhas estruturadas no Brasil e no exterior;Realizar análises econômico-financeiras prazo e suas variações de performance e liquidez;Apoiar negociações de termos, covenants e cláusulas financeiras agências de fomento e assessorias externas, garantindo condições adequadas e aderentes à estratégia financeira ;Elaborar relatório...
Atribuições: · Criar e monitorar indicadores de desempenho operacional e financeiro; · monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho; · Representar o Diretor da Unidade nas reuniões e Comissões da Diretoria Executiva, quando necessário.
hospitalar, gestão de pessoas das áreas técnica, elaboração e análise de indicadores de qualidade, financeira de estoque e insumos, planejamento de ação de melhoria e redução de despesas;- Relacionamento com a diretoria Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes e financeiros
;- Participar ativamente da elaboração do Planejamento Orçamentário e Operacional em conjunto com a Diretoria indicadores e contratos;- Controlar os custos operacionais das suas áreas de atuação, buscando equilíbrio financeiro
de Planejamento Estratégico, como: Balanced Scorecard, Análise SWOT e Matriz BCG, além de análises financeiras executivos, realizando análises de variação profundas, propondo correções de rota e preparando reportes para diretoria