Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Área de Atuação: Instituto Perdizes - HCFMUSP Carga horária: Plantões noturnos, conforme escala Local Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento clínico com foco em plano terapêutico e transição de cuidados Atribuições: Atendimento clínico Atividades específicas: - Admissão de pa...
Descrição: Atendimento a Bancos e clientes;Atendimento a clientes internos;Suporte Operacional Tesouraria Outros requisitos: Conhecimentos básico/intermediário em Excel;Interesse em trabalhar no horário noturno
Buscamos profissionais com experiência em monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica na área;Fluência em inglês e espanhol;Experiência em atendimento switches e roteadores;Disponibilidade para trabalhar das 19h às 07h (conforme a lei, com adicional noturno
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Ho...
administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17 :00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendimento;Possuir Laudo atualizado.
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam reembolso quanto a valores, emissão de 2º via do cartão, entre outros.Salário: R$ 1.320,00 + Adicional noturno - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer acesso do cliente aos canais digitais ou instruí-los sobre a utilização.Salário: R$ 1.411,24 + Adicional noturno
Excel nível Intermediário; Desejável conhecimentos Básicos em Inglês e Espanhol; Estudar no período noturno Suporte no atendimento aos canais de distribuição.
Descrição: • Prestar assistência e atendimento integral e sistematizada de enfermagem aos colaboradores com registro • Curso de Primeiros e Segundos Socorros.• Disponibilidade de horário (Trabalho período noturno
Requisitos: Cursando RH com formação acadêmica prevista entre 06/2025 e 12/2025 Estudar no período Noturno Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
em Sistemas Hospitalares para estas oportunidades:12x36 (180hs) - Diurno (07h – 19h)12x36 (180hs) - Noturno elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos disponibilidade para deslocamento são essenciais.• 12x36 (180hs) - Diurno (07h – 19h)• 12x36 (180hs) - Noturno
Computação, Estatística, Matemática Formação prevista entre 12/2025 e 12/2026; Estudar no período Noturno Conhecimento Avançado em Inglês Área de Atuação e Atividades: Soluções de TI Atendimento de
correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno CSC junto aos PMO's; Participação em atividades de OKR (Objectives and Key Results); Atividades de atendimento
Responsável em analisar os controles de estoque realizados pelos líderes de dispensário;Responsável pelo atendimento Farmácia.Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz Itaim- Escala de trabalho; 12X36 das 19h as 07h Noturno
Permanente a fim de buscar o máximo de informações e técnicas possíveis para a melhoria contínua no atendimento rotina institucional;• Auxiliar nas rotinas de limpeza terminal ao término dos procedimentos (diurnos / noturnos equipe, zelando pela boa comunicação entre equipes;• Manter ambiente limpo, seguro e organizado, para atendimento