de documentos enviados pela área de vendas, visandoreunir informações para liberação do crédito pela coordenação conciliações em períodos de fechamento contábil;Participar das auditorias externas e internas;Efetuar cobrança diferencial se você tiver: Experiência anterior na função ou em outras funções dentro da área de Crédito e Cobrança
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança
processos de backoffice, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Coordenar validação de prazos, taxas, valores, multas e atrasos, etc.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança
Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender os deadlines;Coordenar Atender a produção conforme criticidades apontadas coordenando as etapas com cada prestador de serviço Emitir estimativas de custos quando solicitado, buscando menor prazo e melhores custos;Conferência de cobranças
custo logístico;• Controle de Bookings;• Controle regional de embarques de importação;• Análise de cobranças Armadores, Transportadoras (Frete/Estadia), reparo e avaria de contêiner.• Apoio a equipe de Transportes na coordenação