Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Vaga destinada a pessoas com deficiência e reabilitados.Principais atividades:Preparar o guichê atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço de diagnósticos.Local de trabalho: Belo