R$ 3266,00
Graduação em Ciências Biológicas
com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo, obter a melhor produtividade de pesquisas executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
terminologias médicas;- Boa comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atender ao voluntariado nas atividades de pesquisa planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos para a área de pesquisa
consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de ensino ou institutos de pesquisa prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos para a área de pesquisa
pagamento com fornecedores;- Gerenciar o relacionamento com fornecedores;- Realizar análise de mercado e pesquisa compras e negociação;- Conhecimento em gestão de fornecedores;- Habilidade em análise de mercado e pesquisa
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, pesquisa de mercado e análise de dados receita.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e além- Realizar pesquisas analíticas e de resolução de problemas- Fortes habilidades de comunicação e colaboração- Conhecimento em pesquisa
Responsabilidades:- Identificar leads potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;- Habilidades de comunicação verbal e escrita;- Habilidade de pesquisa
análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo de precificação; Gerir informações e pesquisas
sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas
aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços.Análise de documentações;Realização de pesquisas Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente pesquisas
contábil a a fim de assegurar as devidas contabilizações (recolhimentos) e entendimentos; Realizar pesquisa e externa, sob supervisão e apoio do Coordenador da Área; Prestar apoio aos gestores (realização de pesquisas
.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra.• Triagem de documentos.Requisitos
estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa
sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa
conforme os KPI's exigidos;- Acompanhar desempenho de venda dos distribuidores, elaborar relatórios e pesquisas
concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, o (a) Analista de Inteligência de Mercado, apoiará no desenvolvimento de pesquisas e estudos
conforme rotina de merchandising: Data de validade expirada, Embalagem violada ou avariada.Realizar pesquisas
- Rio de Janeiro.Outros requisitos: • Conhecimento básico de informática, incluindo habilidades de pesquisa
- Rio de Janeiro.Outros requisitos: • Conhecimento básico de informática, incluindo habilidades de pesquisa
Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.Outros requisitos
merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas
cadastrais dos clientes atualizadas no sistema integrado;Apoiar na prospecção de novos clientes através de pesquisas de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas, envolvendo pesquisas
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas
comercial.As atividades a serem realizadas são:• receber e organizar os leads do marketing;• fazer pesquisas
Identificar e pesquisar potenciais fornecedores que possam atender às necessidades da empresa;.
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
.- Pesquisar empresas, escolas e estudantes no sistema operacional.Requisitos:- Formação Superior Completa
.- Pesquisar empresas, escolas e estudantes no sistema operacional.Requisitos:- Formação Superior Completa
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing;- Realizar pesquisas
.- Pesquisar empresas, escolas e estudantes no sistema operacional.Requisitos:- Formação Superior Completa
Apoio em rotinas adminsitrativas;Recepção de clientes,funcionários e todo o público da unidade;Aplicar pesquisa
metas;Realizar o contato com os clientes para negociar os preços com a maior rentabilidade possível;Pesquisar
serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando de Planos de Saúde com as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar pesquisas
Desenvolvimento de Pesquisa de satisfação.• Interface com demais departamentos de compras, marketing,
concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado;Realizar pesquisas
gôndolas e pontos extras, através de negociação junto aos gerentes de loja; Monitorar e acompanhar pesquisa
.• Suporte na elaboração de relatórios comerciais;• Participação nas análises de pesquisas de mercado
modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho;Pesquisar
área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa