R$ 1378,00
Pesquisa de preços, Coleta de preços, Identificação, Caixa, Planilhas, Empresa, Mercadorias, Fazer, Supermercados, Produtos
Descrição: Coletar dados de variáveis de mercado (sovi, cobertura, preço etc.) em Campo, com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo;Obter a melhor produtividade de pesquisas no menor Executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
Descrição: ATUAÇÃO:Atividades de análise, cálculo e formação de preços com base na análise da margem de contribuição, custos e lucratividade dos produtos;Previsão de receitas e preços futuros;Realização de pesquisa de preços para peças automotivas;Preparação de informações e indicadores consistentes sobre os resultados operacionais;Gerenciamen...
Descrição: Atividades:- Gestão de preços, competitividade e rentabilidade das categorias;- Acompanhamento categorias;- Garantir e monitorar a implementação da estratégia de precificação;- Acompanhamento das pesquisas de preços e definição de gatilhos para as reações às pesquisas;- Acompanhamento de projetos de melhorias de processos e software...
execução de projetos, orçamentos e de desenvolvimento de produtos; colaborando no desenvolvimento de pesquisas de produtos, composições, características e funcionalidades; Calcula preço de custo de itens de produção Participa da atividade de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos e fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível
seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Economia
pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços , troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes junto ao
pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços , troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes junto ao
produtos conforme especificação, bem como, efetuando os pedidos para os fornecedores específicos;- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores Padronização;- Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço Captar novos fornecedores ...
processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesquisa de preços, assim como análise crítica de cálculos de preços e demandas;Responsável pelo desenvolvimento de novos fornecedores, pesquisa novos produtos e oportunidades, atuação na negociação, condução e participação
bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes;Realizar, sob orientação, pesquisas , estudos cálculos (shopping de preço) e testes de produtos, matérias-primas e novas tecnologias;Elaboração responsabilidade;Colaborar no planejamento, análise e interpretação de resultados de experimentos realizados; Pesquisar Responsável por
CSLL corrente e diferido (Lucro Real); Apuração do TBU (Tributação em Bases Universais); Cálculo do Preço contábil a a fim de assegurar as devidas contabilizações (recolhimentos) e entendimentos; Realizar pesquisa e externa, sob supervisão e apoio do Coordenador da Área; Prestar apoio aos gestores (realização de pesquisas (Excel, Power Point);Experiência ...
elaborando editais de licitação, preparando e divulgando os certames licitatórios, bem como realizar pesquisa de mercado e de preços, priorizando os valores praticados, a qualidade e a diversidade de fontes, obedecendo
Descrição: Projeto de pesquisa e inovação em parceria com IEL | IPT.Pré-requisitos:• Título: Doutorado AvançadoAtividades:• Mapeamento de fluxo e processo atual;• Desenvolver uma nova plataforma de cálculo do preço
indireto;• Acompanhar vendedores indiretos nas rotas a fim de identificar oportunidades de melhorias;• Pesquisa de preços sell out, mercado e concorrência via relatórioOutros requisitos: • Excel intermediario;• Residir
indireto;• Acompanhar vendedores indiretos nas rotas a fim de identificar oportunidades de melhorias;• Pesquisa de preços sell out, mercado e concorrência via relatório.Outros requisitos: • Excel intermediario;•
indireto;• Acompanhar vendedores indiretos nas rotas a fim de identificar oportunidades de melhorias;• Pesquisa de preços sell out, mercado e concorrência via relatório.Outros requisitos: • Excel intermediario;•
indireto;• Acompanhar vendedores indiretos nas rotas a fim de identificar oportunidades de melhorias;• Pesquisa de preços sell out, mercado e concorrência via relatório.Outros requisitos: • Excel intermediario;•
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Realizar pesquisas de mercado para identificar relacionamentos sólidos com fornecedores existentes e novos; Negociar termos contratuais favoráveis, incluindo preços
indireto;• Acompanhar vendedores indiretos nas rotas a fim de identificar oportunidades de melhorias;• Pesquisa de preços sell out, mercado e concorrência via relatório.Outros requisitos: • Excel intermediario;•
processam e fazem a sangria do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos, horários, preços fiscais e de cartões magnéticos; Atender o cliente no caixa executando atividades como: consultar preços ingredientes de produtos, ou direcioná-los para o atendimento, informar o clientes sobre dúvidas sobre o preço atender suas necessidades e expect...
análise de Termos de Referência e editais de licitação nas modalidades expressa em Lei, realizando pesquisa de preços no mercado fornecedor, elaborando atas de registro de preços, priorizando os valores praticados
vendedores/supervisores informados sobre situações ocorridas nos clientes com relação às atividades diárias: Preços troca/devolução;• Preencher relatórios de vendas, controle de cestos, promoções e demonstrações de pesquisa de preços;• Preencher relatórios das trocas de mercadorias;• Organizar, controlar e disponibilizar os
estratégias para melhoria dos resultados;Buscar oportunidades de redução de custos;Gerenciar os processos de pesquisa , negociação e compra de produtos dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega
Compras JRVeja abaixo quais serão as atividades e responsabilidades do Dia a dia:Responsabilidades:⦁ Pesquisar novos fornecedores para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços necessários.⦁ RFQ)⦁ Determinar se as cotações recebidas atendem às especificações indicadas na RFQ.⦁ Negociar preços e condições de compra com fornecedo...
orçamento ;• Desenhar cotas e tirar medidas dos projetos;• Prospectar fornecedores;• Levantar e cotar os preços dos materiais e serviços;• Pesquisar novos materiais;O que você precisa ter e saber• Superior cursando
e comerciais necessárias no processo comercial, criação e produção;Analisar propostas e informar os preços cliente;Organizar e controlar todas as informações referentes ao cliente de sua responsabilidade;Fazer pesquisa
(ponto natural e extra) e monitorar o estoque base;Coletar informações de estoque visual, vendas e pesquisa de preços, além de identificar e reportar ações da concorrência para tomada de decisão interna e maior
as fases do processo de vendas.Algumas das principais atividades são (mas não limitadas a):Realizar pesquisa sistemas e resolução de problemas técnicos.Elaborar propostas comerciais detalhadas, incluindo cotações de preços
clientes potenciais através de diversas fontes, incluindo leads fornecidos pela empresa, networking, e pesquisa investimento e as informações técnicas referente a injeção e prazos; Negociar Termos e Condições: Negociar preços
.• Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, ofertas etc., visando a identificar o comportamento com médicos e elaboração de parcerias comerciais com os mesmos.• Planejar, coletar e tabular dados da pesquisa
com fornecedores externos e de baixa complexidade, para garantir a obtenção das melhores condições de preço elaborar a prospecção de fornecedores, através de histórico de compras, indicações internas e externas, pesquisas
atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento estratégico de mercado: movimentação de preços ativa em reuniões com parceiros ou fornecedores e atuar no controle do orçamento da área,Atuar com pesquisas
receitas e elaborar as fichas técnicas, testar, adaptar as novas receitas, fazer degustação das receitas, pesquisando * Gerenciar o estoque: Visitar e desenvolver fornecedores, fazer pesquisa de preço em conjunto com