empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado A Adecco em parceria com uma grande multinacional francesa de cosméticos contrata: Analista de Pesquisa de Mercado Pleno.Informações sobre a vaga:- Tipo de Contrato: CLT- Período Contratual: Indeterminado
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, ...
Realizar análises de dados micro e macro do mercado e da empresa. Acompanhar demandas com a área de TI relacionadas ao site ou sistemas de pesquisa passando as informações
de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos de redução de custos.Requisitos:- Experiência em Conhecimento em negociação com fornecedores;- Habilidade em gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de forn...
bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes;Realizar, sob orientação, pesquisas responsabilidade;Colaborar no planejamento, análise e interpretação de resultados de experimentos realizados; Pesquisar Responsável por pesquisar mercado (concorrentes e produtos), a fim de entender a necessidade e dores
para publicidade em rádio, televisão e qualquer outro meio de comunicação online ou off line.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento
Descrição: - Realização de estudos em laboratório para desenvolvimento de mercado; - Preenchimento de de apresentações técnicas – Treinamento sobre Segurança do produto;Outros requisitos: Experiência em Pesquisa
empresa;Participar de reuniões de início e fechamento de anos fiscais, levando dados relevantes do mercado para os tomadores de decisão;Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM, e-commerce, pesquisa
ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas softwares de folha de pagamento (ex: RM Labore, Senior, LG, SAP);Vivência com alguma metodologia de mercado (ex: Carreira Muller, Korny Ferry, Mercer, WTW)Outros requisitos:
Descrição: No Mercado Libre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envíos gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos mundo em constante evolução, a nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Realidade Aumentada, e Processamento/Recon...
segmento de bens de consumo; Prática em rotinas de análise de dados, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar etc.); Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção Desafios da Área: Suportar a gestão em rotinas de análises de mercado, tracking de marcas e projetos de Negócios a parti...
Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem • Conhecimento em Power BI e/ou outras ferramentas de análise.Oferecemos:• Salário compatível com o mercado
Vivência com pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação
processos de produção.Responsabilidades:- Criar e desenvolver coleções de calçados e acessórios;- Realizar pesquisas de tendências e mercado;- Desenvolver desenhos técnicos e especificações de produto;- Trabalhar em colaboração
Descrição: Analista de SustentabilidadeAtividades:• Realizar pesquisas das melhores práticas de sustentabilidade corporativa e tendências de mercado;• Atuar na consolidação e gestão de KPIs;• Preencher questionários
Principais atividades: • Realizar pesquisas das melhores práticas de sustentabilidade corporativa e tendências de mercado;• Atuar na consolidação e gestão de KPIs; • Preencher questionários ASG (Sustentabilidade
Foco no mercado de Data Center para busca de novas soluções ao cliente.Elaboração de memoriais descritivos seleção de empresas terceiras para manutenção em instalações e equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho;Gestão de serviços subcontratados e fornecedores
técnica comercial, desenvolvendo e elaborando orçamentos e projetos de automação industrial, através de pesquisas equipamentos eletromecânicos, mecatrônicos e eletrônicos, visando sempre fortalecer a nossa posição no mercado Natal;- Gympass;- Refeição;- Transporte;- Programa de Treinamentos Internos.Remuneração: competitiva ao mercado
Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado de Janeiro.Atividades:Realizar com supervisão e acompanhar os programas de avaliação de desempenho e pesquisa
custo/benefício para a administração pública.Gestão de contratos de serviços e terceiros.Realização de pesquisa de mercado e análise de matriz de concorrência.Se você é apaixonado por tecnologia no setor público
habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial
profissional.QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESIdentificar oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial
clientes;Acompanhar entregas, instalação do produto/serviços e pagamento;Realizar Pós-venda através da Pesquisa Será um diferencial candidatos com experiência no mercado de Data Center.
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir