tecnologias Vittia;Elaborar materiais técnicos e de divulgação;Principal elo entre o departamento de pesquisa
infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender às demandas do mercado Desenvolver, sob diretrizes gerais e apoio da liderança, tarefas que envolvem planejamento, organização, pesquisa Promon;Conhecimento intermediário em Inglês e Excel.Informações da vaga:Benefícios compatíveis com o mercado
partir da interface entre as áreas;• Garantir a obtenção e interpretação corretas de informações sobre mercado e consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados;• Influenciar diversas áreas da Latam, assim como com as agências online e off-line, agências BTL (Ativações de marca), Institutos de pesquisa • Vivência em Planejamento, Marketi...
TOTVER, com base nos objetivos estratégicos da área/companhia.Buscar e implementar novas tendências do mercado Acompanhar a condução e a aplicação da Pesquisa de Engajamento para todos os TOTVERS, por meio de ferramenta Analisar os dados obtidos na Pesquisa de Engajamento, acompanhando os planos de ação das estruturas,
atuação.Elaborar e aplicar treinamentos, referentes a homologação de procedimentos, reclamações de mercado investigações de desvios, propondo planos de ações eficazes.Realizar investigações de reclamações de mercado testes para avaliação de melhorias no processo e novos materiais e fornecedores.Executar estudos e pesquisas
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios consultoria de gestão e estratégiaCapacidade analítica e lógica, com bom domínio das ferramentas padrão de mercado
globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados fornecedores, negociação, cadastro de itens;Abertura de BID’s, negociação de reajustes e contratos, pesquisa e análise de mercado e reports de compras;Experiência em compras de componentes e peças de reposição
assegurando que todas as necessidades do novo produto estejam disponíveis para a chegada da nova máquinano mercado NPI.Apoia na informação técnica necessária para a classificação fiscal correta das peças (NCM).Faz pesquisas
os times, através de documentação, divulgação e consultoria sobre os temas abordados;Participar de pesquisas corporativo;Difundir os processos de DevOps, através de ferramentas corporativas e boas práticas de mercado