Responsabilidades: - Analisar e interpretar dados de mercado - Identificar tendências e comportamentos do consumidor; - Realizar pesquisas de mercado e concorrência; - Acompanhar a efetividade das ações
produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado ;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita
que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e pesquisa e desenvolvimento;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento de equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado ;- Conhecimento de ferramentas de A...
trabalhos de avaliação de ativos fixos no que tange a avaliação de máquinas, equipamentos;• Auxiliar nas pesquisas de mercado (“research”), identificando fornecedores e referências similares;• Auxiliar na reprodução
clientes;Acompanhar entregas, instalação do produto/serviços e pagamento;Realizar Pós-venda através da Pesquisa Será um diferencial candidatos com experiência no mercado de Data Center.
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa