Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, ...
Carlos, SP.Diferenciais:Experiência em ambientes de rápido crescimento, como start-ups.Conhecimento do mercado
trabalhos de avaliação de ativos fixos no que tange a avaliação de máquinas, equipamentos;• Auxiliar nas pesquisas de mercado (“research”), identificando fornecedores e referências similares;• Auxiliar na reprodução
área de vendas e captação de clientes, nos setores de energia, naval ou óleo e gás;Conhecimento do mercado sólidos com clientes;Orientação para resultados e habilidade em trabalhar com metas;Forte capacidade de pesquisa e análise de mercado;Oferecemos:Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador no setor
apresentando ao cliente para garantir compreensão e satisfação.Aplicar novas tecnologias, estudando e pesquisando produtos no mercado, buscando vantagens técnicas e comerciais.
clientes;Acompanhar entregas, instalação do produto/serviços e pagamento;Realizar Pós-venda através da Pesquisa Será um diferencial candidatos com experiência no mercado de Data Center.
e define necessidades de treinamento e capacitação das equipes de manutenção das plantas.Desenvolve pesquisas e estudos para acompanhar as tendências de mercado em relação a novas técnicas, máquinas e equipamentos
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir