Carlos, SP.Diferenciais:Experiência em ambientes de rápido crescimento, como start-ups.Conhecimento do mercado
Responsabilidades: - Analisar e interpretar dados de mercado - Identificar tendências e comportamentos do consumidor; - Realizar pesquisas de mercado e concorrência; - Acompanhar a efetividade das ações
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
trabalhos de avaliação de ativos fixos no que tange a avaliação de máquinas, equipamentos;• Auxiliar nas pesquisas de mercado (“research”), identificando fornecedores e referências similares;• Auxiliar na reprodução
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
.• Suporte na elaboração de relatórios comerciais;• Participação nas análises de pesquisas de mercado comunicação verbal e escrita, organização e poder analíticoOferecemos:• Bolsa-auxílio compatível com o mercado
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análises de dados;- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.Requisitos
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Participar de reuniões com clientes e apresentações de produtos
área de vendas e captação de clientes, nos setores de energia, naval ou óleo e gás;Conhecimento do mercado sólidos com clientes;Orientação para resultados e habilidade em trabalhar com metas;Forte capacidade de pesquisa e análise de mercado;Oferecemos:Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador no setor
mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir
técnica comercial, desenvolvendo e elaborando orçamentos e projetos de automação industrial, através de pesquisas equipamentos eletromecânicos, mecatrônicos e eletrônicos, visando sempre fortalecer a nossa posição no mercado Natal;- Gympass;- Refeição;- Transporte;- Programa de Treinamentos Internos.Remuneração: competitiva ao mercado
cliente;Organizar e controlar todas as informações referentes ao cliente de sua responsabilidade;Fazer pesquisa no PDV para entender a necessidade do cliente, dinâmica do mercado, ações da concorrência e permanecer atualizado com as ações de mercado;Fazer a gestão do funil de Vendas através da Ferramenta CRMRequisitos
apresentando ao cliente para garantir compreensão e satisfação.Aplicar novas tecnologias, estudando e pesquisando produtos no mercado, buscando vantagens técnicas e comerciais.
habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas levantamento e preparação de relatórios baseados nos Dados Nielsen e Dados Internos (participação de mercado Bolsa-auxílio:R$ 1.800,00 (1º, 2º e 3º ano);R$2.000,00 (a partir do 4º ano)Benefícios:Bolsa compatível com o mercado
clientes;Acompanhar entregas, instalação do produto/serviços e pagamento;Realizar Pós-venda através da Pesquisa Será um diferencial candidatos com experiência no mercado de Data Center.
Realizar pesquisas de mercado e emitir relatórios gerenciais.
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
e define necessidades de treinamento e capacitação das equipes de manutenção das plantas.Desenvolve pesquisas e estudos para acompanhar as tendências de mercado em relação a novas técnicas, máquinas e equipamentos
Temos uma presença global significativa em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização, com marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nas contas;- Monitorar as tendências de mercado
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos ao máximo.Com mais de 20 anos de experiência no mercado o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos financeiros dos projetos de pesquisa